Metal Warriors, Você se lembra?

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTA4LzExNi9vcmlnaW5hbC9NZXRhbF9XYXJyaW9ycy5qcGc=

Eu, Catos, tenho um prazer de anunciar uma seção nostálgica feita exclusivamente para Gamevicio. Nesses artigos que serão postados toda segunda-feira iremos relembrar jogos de várias gerações e trocar informações sobre esses jogos fizeram parte das nossas vidas. Antes de começar inscreva-se no meu canal no Twitch.

O primeiro jogo que vamos relembrar será Metal Warriors, um clássico da minha infância. Metal Warriors foi desenvolvido pela LucasArts e publicado pela Konami em 1995 para Snes.

Passando-se no ano "futurístico" de 2012, onde existe um a grande ameaça do vilão Dark Axis, liderado por Venkar Amon, e os únicos que restaram para defender a terra foram os Metal Warriors junto com o Tenente Stone.

Depois de completar com sucesso algumas missões no espaço (resgatar um piloto, coletar informações, defender um navio e capturar uma instalação de mineração), o governo dos Estados Unidos desativa um canhão anti-espaçonave no Alasca para poder remover com segurança as forças do Eixo da Terra. Missões na Terra incluem: assaltar uma instalação na selva, lutar contra cidades bombardeadas e capturar instalações de mineração subterrânea. Finalmente, o jogador confronta Amon e o derrota em uma batalha épica.

No jogo podemos controlar vários robôs:

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTA4LzEwOS9mdWxsL01ldGFsX1dhcnJpb3JzLmpwZz8=

O meu preferido era o Havoc.

Durante fases podemos encontrar Power ups que podem aumentar a potência de nossos tiros, modificar arma, recuperar o robô, lança mísseis, lança granada, super velocidade e anti gravidade.

Além de ter uma campanha single player excelente o grande chamariz do jogo está no multiplayer. Eu passava horas e horas jogando com os amigos o modo multiplayer que tinha a famosa tela dividida. As partidas poderiam durar muito tempo caso os dois jogadores fossem bons. Durante as partidas você pode trocar de robô e encontrar Power ups que estão por todo lado e podem definir as partidas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9yLm1wcmQuc2UvZnVwL3VwLzM0NTcwLU1ldGFsX1dhcnJpb3JzXyhVU0EpLTE0NTkyMjc4MDcucG5n

Metal Warriors tinha bons gráficos, uma trilha sonora marcante e uma boa jogabilidade. O jogo nunca teve uma continuação.

Sem dúvidas o jogo Metal Warriors marcou uma geração. A pergunta que fica no ar, Você se lembra?

Inscreva-se no meu canal no Twitch e o canal da Gv no Youtube.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque