Jump Force: Vazamento pode ter revelado quais serão os 9 lutadores por DLC

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly90ZWNocmFwdG9yLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wMi9qdW1wLWZvcmNlLTkwMng1MDcuanBn

Parece que os personagens DLC de Jump Force, o jogo de luta crossover da Bandai Namco, foram descobertos. O vazamento (encontrado pelo YouTuber Mizumi) supostamente veio direto do arquivo executável do jogo.

 

Está certo. O arquivo que literalmente roda o jogo revelou os personagens DLC ainda não anunciados. Parece que alguém acabou fazendo besteira. Só espero que ninguém seja demitido.

Os nove personagens vazados - de vários animes, incluindo Bleach e Naruto - são os seguintes: Kaiba, Toshiro, Biscuit, Allmight, Buu, Bakugo, Madara, Grimmjow e Law.

Junto com os próximos personagens DLC, quatro outros nomes surgiram desse vazamento. Hyoga, Shun, Kenpachi e Byakuya. Embora a origem desses personagens seja incerta (não está claro se foram removidos ou originalmente planejados), eles aparecem antes dos nove personagens DLC na lista, junto com o elenco que veio no jogo. Quem sabe esses lutadores apareçam em uma futura DLC, mas parece que eles foram considerados para o jogo em algum momento.

Além disso, existem três outros personagens que também apareceram no vazamento. Esses lutadores - Kane, Galena e Prometheus (chefe final do jogo) - já estão no jogo, mas não são jogáveis. Eles aparecem como KanePlayable, GalenaPlayable e PrometheusPlayable, mas não há como jogar com eles, pelo menos não sem quebrar o jogo. De acordo com Mizumi, você pode forçar esses personagens a serem jogáveis, mas isso fará com que o jogo trave.

 

O mais estranho é que a Bandai Namco havia prometido que Kane seria jogável em um tweet excluído do ano passado, mas acontece que ele não é. Não está claro exatamente por que esses personagens aparecem e se os veremos como DLC, mas isso tudo é uma enorme bagunça.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis