Jogadores estão massacrando Anthem no Metacritic

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTAyLzY4Ni9mdWxsL0FudGhlbS5qcGc=

Havia uma quantidade considerável de excitação a cerca de Anthem. O progresso no jogo tem sido dolorosamente lento: Aparentemente estava em desenvolvimento desde 2012. As coisas realmente começaram a tomar forma em dezembro, quando um teste Alpha aconteceu, e agora o jogo completo está finalmente aqui… e ele já acabou que não atendendo as expectativas, tanto da critica e principalmente dos jogadores

Atualmente no Metacritic, a media das reviews de usuário são 3.8 para a versão PC do game, 3.3 para a versão de Playstation 4 e 2.9 para a versão de Xbox One. Dando umam media de 3.3 para as reviews dos jogadores mundialmente.

Comparado com a recepção calorosa de outros títulos de PC recentes, como Resident Evil 2 (89) e Forza Horizon 4 (88), a resposta da comunidade a Anthem ser considerado uma resposta decepcionante. As criticas do jogo entre os jogadores variam, mas as principais reclamações estão a cerca dos loadings insanamente longos comparados aos tempos de comercial em cinema, otimização péssima em todas as plataformas, historia indigna de um jogo da Bioware e vários e vários bugs.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9oR0ZhVG9XLnBuZw==

O usuário batson456 escreveu em sua review:

Me dói dar uma nota tão baixa para esse jogo, porque eu gostei dele. Existem partes deste jogo que são fenomenais. O design de som para o seu dardo é incrível, e é sempre muito divertido simplesmente decolar. A simulação do Homem de Ferro é real com este jogo. O sistema de combinação é um pouco interessante, e o tiroteio é aceitável, se não um pouco abaixo do esperado.

No entanto, o jogo está simplesmente quebrado. Algumas das decisões de design são desconcertantes, e a história é, na melhor das hipóteses, mediana. Alguns dos diálogos são ótimos, mas a maioria deles é bastante indecorosa. Pior de tudo, não importa o que eu tente fazer, mesmo depois do dia um patch, o jogo roda tão terrivelmente que eu não posso acreditar que ele foi enviado nesse estado. Eu não tenho o melhor PC do universo, mas este é o primeiro jogo que eu joguei onde meu PC não consegue nem chegar perto de uma faixa estável. Eu tenho quedas constante na taxa de quadros de 60 fps para 1-3, a cada 10 a 30 segundos. É insuportável. Eu tentei todas as dicas e configurações possíveis, e rodei em configurações baixas, e isso não faz diferença. A pior parte é que posso rodar em high / ultra e ter os mesmos fps que em low, o que me leva a acreditar que provavelmente não é o meu PC.

Felizmente para a Electronic Arts, a editora de games está desfrutando de grande sucesso no momento, graças ao Apex Legends, mas não há dúvidas de que haverá muitos na empresa que esperam que os jogadores ignorem as resenhas e tornem o Anthem um sucesso.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque