Jogador de Apex Legends mostra como as armas interferem no movimento das Lendas

#Notícia Publicado por Cadu_Machado, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5jb250ZW50YXBpLmVhLmNvbS9jb250ZW50L2RhbS9hcGV4LWxlZ2VuZHMvaW1hZ2VzLzIwMTkvMDEvYXBleC1mZWF0dXJlZC1pbWFnZS0xNng5LmpwZy5hZGFwdC5jcm9wMTkxeDEwMC4xMjAwdy5qcGc=

Apex Legends continua no topo da onda dos games battle royale e um novo detalhe do game foi descoberto recentemente. O usuário do Reddit "stroff" demonstrou em um gif o impacto de cada arma na movimentação dos personagens. As armas em Apex Legends alteram a velocidade dos personagens onde também cada categoria de armamento causa um impacto diferente.

No vídeo abaixo é possível ver um comparativo, no qual o personagem caminha do ponto A ao ponto B com a mira levantada, confira aqui.

Basicamente, stroff calculou o quanto a velocidade de movimento é impactada em relação à caminhada mais rápida, que é a com pistolas, seguidas pela SMGs, escopetas, fuzis de assalto, metralhadoras leves e, por último, os fuzis de precisão.

A última arma lançada pela desenvolvedora, Havoc, ainda não estava disponível na época de publicação do vídeo, mas encaixa-se na categoria fuzil de assalto.

Confira o vídeo da arma abaixo:

MVA3ei1QTHM4cDA=

A primeira temporada do game começa em março, com novas lendas, armas e itens.

Cadu_Machado
Cadu_Machado