Irritados com Brigitte, jogadores atacam dubladora nas redes sociais

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb2djb25uZWN0ZWQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzAyL092ZXJ3YXRjaC1CcmlnaXR0ZS04OTB4NTIwLW1pbi03Njh4NDQ5LmpwZw==

A maioria dos jogadores sabem manter a cabeça relativamente fria na maioria das vezes. Os jogadores que são mais raivosos também são os mais barulhentos e acabam trazendo uma má reputação para a comunidade. Dito isto, também temos alguns idiotas. Não é incomum para os jogadores irritados direcionar seu ódio para um certo personagem no jogo, mas levando isso a outro nível, os jogadores começaram a atacar a dubladora Americana Matilda Smedius de Overwatch.

Matilda Smedius é a voz por trás da Brigitte. Se você não gosta da Brigitte, tudo bem, mas antes começar a expressar sua raiva, Matilda é apenas a voz dela. Ela não tem nada a ver com a jogabilidade ou o estilo de jogo da Brigitte. A Brigitte acabou mudando um pouco e forçou os jogadores a adaptarem seu estilo de jogo. Os jogadores irritados não gostaram nem um pouco disso. Por alguma motivo, várias pessoas atacaram Matilda Smedius nas redes sociais dizendo que a Brigitte arruinou Overwatch e outras coisas horríveis.

Matilda twittou uma mensagem que ela recebeu sobre o assédio. Ela disse que não faz sentido atacar ela em vez de fornecer "críticas construtivas aos desenvolvedores".

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis