História de Mortal Kombat 11 explorará a trilogia da série

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEIGh0dHBzOi8vZ2FtaW5nYm9sdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMTIvbW9ydGFsLWtvbWJhdC0xMS1pbWFnZS5qcGcg

Nós já sabemos que o Mortal Kombat 11 vai se focar bastante no tema do tempo, especialmente com os novos personagens revelados. Agora, o chefe do NetherRealm Studio, Ed Boon, está falando um pouco mais sobre o que está por vir e o que isso significa para a história expansiva da franquia.

Estamos pegando todos os eventos de MK1, MK2 e MK3 e os colocando em cima da linha do tempo atual. Temos terremotos no tempo, personagens conhecendo seus ex-eus como por exemplo o jovem Liu Kang se encontrando com o revitalizante Liu Kang. É tão legal.

Ao falar de Kronika, o novo grande vilão do próximo jogo, ele mencionou que os esquemas de manipulação de tempo dela estavam em obras durante toda a história da série, nós apenas não sabíamos disso ainda.

Kronika foi revelado para ser uma fodona que pode controlar o tempo. Esse "Guardião do Tempo" é poderoso por si só, mas mais do que isso - ela tem a capacidade de mudar tudo o que sabemos sobre a franquia. Com uma lista enorme ainda a ser totalmente revelada, sua inclusão na história poderia significar que literalmente qualquer um poderia estar de volta - independentemente de sua morte anterior em jogos anteriores.

Mortal Kombat chegará dia 23 de abril para PS4,Xbox One e Steam.

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,