.

Hardsuit Labs desligará servidores do Blacklight: Retribution no próximo mês

Enviado por el_asesino, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Hardsuit Labs encerrou o suporte a Blacklight: Retribution e desligará seus servidores de PC em 11 de março de 2019.

Em um post recente (via ResetEra) no Steam, o desenvolvedor disse que embora tivesse muita "alegria" com Blacklight, "a realidade é que a Hardsuit Labs está envolvida há algum tempo em alguns projetos muito interessantes que exigem foco total das equipes de desenvolvimento e liderança ".

"Todas as coisas boas devem chegar ao fim, e assim é com o Blacklight: Retribution", diz o post. "Muito obrigado pelo seu apoio leal e amor ao longo dos anos. Desde o Beta Fechado inicial no PC em novembro de 2011 até hoje, tem sido ótimos 7 anos. A alegria que obtivemos com o Blacklight: Retribution é um testamento para você os fãs, sua lealdade, dedicação, apoio e disposição final para experimentar o nosso divertido e peculiar FPS. "

Consequentemente, a equipe não mais estará "corrigindo, atualizando ou fazendo suporte técnico para o Blacklight Retribution" no PC ou no PlayStation 4. A migração da conta foi encerrada oficialmente, juntamente com o site de suporte oficial.

Para finalizar, todos os itens da loja PC foram liberados, e a equipe espera que os jogadores "continuem aproveitando o jogo e os itens até que os servidores do PC sejam desligados em 11 de março de 2019". Como "não há servidores de jogos sendo hospedados nele", a versão PS4 continuará operando "como está".

"Como um estúdio, o Blacklight: Retribution sempre terá um lugar especial em nossos corações", conclui o post. "Um que é em grande parte devido à nossa incrível comunidade, então obrigado a todos os fãs do Blacklight: Retribution por aí."



el_asesino
Enviado por el_asesino
Membro desde
21 anos, Moro em um lugar onde o céu é azul
label