Graças à petição, Plague Inc receberá movimento Antivacina

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmt5bS1jZG4uY29tL2VudHJpZXMvaWNvbnMvb3JpZ2luYWwvMDAwLzAyNy81NzYvdGh1bWItMDg2LXBsYWd1ZS1pbmMtMS0xMjAweDY3NS5qcGc=

Plague Inc, o jogo de estratégia em tempo real onde você joga como uma série de doenças e tenta erradicar o mundo, está bombando no Change.org com uma petição para adicionar o movimento Antivacina como um novo buff para o jogo. Não só isso, os criadores parecem interessados em adicionar isso também.

Em Plague Inc, você começa como uma pequena doença em algum lugar do mundo, não representando ameaça para ninguém. Conforme o tempo passa e você infecta as pessoas, você ganha pontos que podem ser usados para evoluir sua doença, aumentar sua resistência à ciência médica e ao clima severo da Terra, e encontrar novas formas de se espalhar pela terra, água e ar. Quanto mais fácil a doença se espalhar, maior a probabilidade de ser descoberta e combatida. Eventualmente, os cientistas começarão a trabalhar em uma cura, e o seu trabalho é criar um caos global para impedir esse progresso até que o último homem na Terra esteja morto. Se mesmo que apenas poucas pessoas tenham sobrevivido, é fim de jogo, com a mensagem esperançosa de que a humanidade ressurgirá novamente.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9UVVdEaHA3LmpwZw==

Não é de se admirar que uma ameaça para a humanidade no mundo real acabe entrando neste jogo de simulação, mesmo que por meio de uma petição. E os criadores parecem estar gostando da ideia.O novo buff acrescentaria a mentalidade crescente contra as vacinas como uma ameaça para o mundo e um bônus para sua doença. Há várias forma que isso poderia funcionar. Há "eventos" que acontecem no jogo, como as pessoas que optam por não lavar as mãos, o que acaba ajudando a sua doença, e acrescentar um evento como "Um grupo nos Estados Unidos se pronuncia contra as vacinas. Sua doença se espalha mais facilmente!" seria uma maneira perfeita de implementar a petição do Change.org. Outra opção seria controlar o fluxo da mídia, colocando movimento Antivacina no próximo país que você deseja que sua doença se espalhe.

A petição no Change.org recebeu uma enorme quantidade de apoio e continua superando suas metas estabelecidas. No momento, a petição está com 16.618 assinaturas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9UeUZ6eThnLmpwZw==

Considerando que o objetivo era de 10.000 assinaturas, se os criadores cumprirem com a palavra, veremos o movimento Antivacina entrar no jogo eventualmente.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.