God of War recebe prêmio de melhor roteiro de games no WGA 2019

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTEwLzIzMi9mdWxsL0dvZF9vZl9XYXIuanBn

God of War abocanhou mais outro prêmio neste Domingo, quando o Writers Guild of America anunciou os vencedores de 2019. O prêmio para "Melhor História de Jogo" foi para a desenvolvedora Santa Monica, que ganhou de Homem Aranha da Insomniac, Assassin's Creed Odyssey da Ubisoft, Batman: The Enemy Within (Episódio 5 - A Última Risada) da TellTale e Pillars of Eternity II: Deadfire da Obsidian.

God of War, escrito por Matt Sophos, Richard Zangrande Gaubert, Cory Barlog; História e Líder de Design Narrativo Matt Sophos; História e Design Narrativo Richard Zangrande Gaubert; Design Narrativo Orion Walker, Adam Dolin

Como vocês devem ter notado, na lista de está faltando Red Dead Redemption 2, o que é estanho, já que a sua história é um dos seus maiores destaques. E ao contatamos a Writers Guild of America, fomos informados que o jogo não havia sido "submetido a avaliação" para este prêmio, porém não ficou claro por quê.

De qualquer maneira, God of War continua a acumular prêmios. Ele venceu na nossa premiação, GameVicio Awards, na categoria Melhor Jogo de PS4 tanto pela nossa equipe quanto pela nossa comunidade; ganhou nove prêmios no D.I.C.E Awards na semana passada. E na semana que vem, veremos como continua essa saga contra Red Dead Redemption 2 no GDC 2019 Choice Awards, onde o game recebeu seis indicações (assim como Marvel's Spider-Man) contra sete indicações do Velho Oeste da Rockstar.

Enquanto a maioria dos jogos de grande sucesso hoje em dia continuam recebendo atualizações de conteúdo pós-lançamento, como DLC gratuito/pago ou até mesmo expansões, a Sony Santa Monica fez uma escolha diferente e ignorou totalmente as DLCs. Acredita-se que eles já começaram a trabalhar em uma sequência, embora, mesmo que seja verdade, não veremos o seu lançamento antes do PlayStation 5, dado o tempo normal de desenvolvimento desse tipo de game.

Catos
Catos
, Goiânia