Game do PSP, Record of Agarest War Mariage é lançado na Steam

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZXNwYWNvZXJvLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzEvcmVjb3JkLW9mLWFnYXJlc3Qtd2FyLW1hcmlhZ2UtZS1sYW5jYWRvLW5hLXN0ZWFtLXNlbS1jZW5zdXJhLTAwMDMyMy5qcGc=

A Idea Factory International junto com a Preapp Partner's lançaram Record of Agarest War Mariage na Steam, depois do jogo ser exclusivo por sete anos para o PSP, originalmente lançado em 2012.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZXNwYWNvZXJvLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzEvMDAwMzE4LmpwZw==

O jogo está com o desconto de lançamento de 30% e pode ser adquirido por R$ 40,59 na Steam.

No jogo você assume o papel do herói escolhido para derrotar o Archdemon antes que este devaste a terra, você precisará adquirir o lendário Ciel Blade e por fim as maldades que assolam o reino, mas você pode levar várias gerações para conseguir fazer isso. E para cumprir sua tarefa, você terá que encontrar várias noivas, que lhe emprestarão seus corpos para "produzir" novos heróis caso você chegue a morrer durante sua jornada, e assim continuar sua missão.

VVhzbm00VEZYOTQ=

O jogo possui um sistema onde o jogador reverá aumentar seus níveis de interesses amorosos com donzelas especificas e uma vez que a experiência é alta suficiente você será capaz de desbloquear novas habilidades e armas, e sua prole vai mudar conforme você escolhe as ligações que possui, lhe dando novas habilidades o que adiciona uma certa variedade e longevidade ao jogo.

Novos equipamentos podem ser adquiridos ou criados para suas companheiras de partida, que lhe darão mais resistência ou bônus, além de poderem ser vistas na galeria diorama em 360 graus.

Slide https://www.espacoero.com/images/big/1/000315.jpg;;;https://www.espacoero.com/images/big/1/000316.jpg;;;https://www.espacoero.com/images/big/1/000317.jpg;;;https://www.espacoero.com/images/big/1/000320.jpg;;;https://www.espacoero.com/images/big/1/000321.jpg

E a melhor parte é que Record of Agarest War Mariage foi lançado sem passar por qualquer política de censura da Valve. De acordo com a Ideia Factory, o jogo possui todo conteúdo original do PSP mas infelizmente o jogo não possui nenhuma melhoria gráfica para os PC's, sendo um port prefeito do original.

Mesmo assim é uma grande notícia para os gamers que lutam contra as políticas de censura, que as empresas como a Valve e Sony vem impondo em games. Mas no caso da Valve aparentemente algumas produtoras tem uma certa vantagem com regras diferenciadas. Já que desenvolvedores indies tem seus games totalmente massacrados ou até banidos da loja, por conta de roupas ou cenas mesmo não contendo nada explicito.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZXNwYWNvZXJvLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzEvMDAwMzIyLmpwZw==

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque