Funcom está trabalhando em MMO e mais dois outros jogos baseados na série Duna

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9vcmlnMDIuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZThjMS9mLzIwMTUvMTkwL2IvZS9zaGFpX2h1bHVkX2FuZF90aGVfZ29kX2VtcGVyb3JfYnlfZXJpa3Nob2VtYWtlci1kOTBtNTJuLmpwZw==

Duna parece estar em alta hoje em dia. Não só Dennis Villeneuve está dirigindo uma adaptação cinematográfica da franquia, mas também temos três novos jogos ainda não anunciados baseados na franquia.

O MMO da Funcom baseado em Duna aparentemente será lançado no futuro, já que os desenvolvedores dos jogos do Conan entraram em "parceria exclusiva" com a Legendary Studios, os quais atualmente possuem os direitos sobre a IP de Frank Herbert.

IMAGEaHR0cHM6Ly93YWxsaW1wZXguY29tL2ZpbGUvbG9hZC81My8xOTIweDEwODAtNDQ5MjAxNy1kdW5lLXdhbGxwYXBlcnMuanBn

As informações sobre os novos jogos de Duna vieram à tona através do Oslobors, um site de negócios Sueco, onde anunciaram o acordo de cooperação de seis anos entre a Funcom e a Legendary, cujo resultado final será o lançamento de pelo menos três novos títulos de Duna.

Este acordo abrange os mercados de PC e consoles, e o primeiro jogo Duna será um título multiplayer de mundo aberto, gênero pelo qual a Funcom é conhecida. O MMO de Duna da Funcom entrará em pré-produção em algum momento deste ano, com o desenvolvimento ocorrendo em Oslo.

Ainda não houve nenhuma palavra sobre o que os outros títulos não anunciados de Duna serão, mas é uma notícia maravilhosa saber que estão finalmente desenvolvendo algo com essa franquia.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis