Fortnite a 60 fps no Switch não está nos planos da Epic Games

#Notícia Publicado por -Funky-, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4yLnVucmVhbGVuZ2luZS5jb20vRm9ydG5pdGUlMkZiYXR0bGUtcm95YWxlJTJGc2Vhc29uN0JSLTE5MjR4OTk5LTUzMTZkMTVhMmM0ZDE3NWQ4MjQ5NmQ2YjMxYWU0Zjk4YmU4YjBmYWEuanBn

A versão de Fortnite: Battle Royale para Nintendo Switch jamais irá rodar numa taxa de atualização de 60 quadros por segundo, avisou um desenvolvedor da Epic Games numa sessão de perguntas sobre o game no Reddit. O questionamento foi feito pelo usuário "westvirginity", que publicou apenas "60fps para o Switch?".

Quem o respondeu foi o usuário "DanDaDaDanDan", que possui a tag de "engenharia" da Epic Games naquele subreddit. A explicação do desenvolvedor foi a seguinte: "Eu temo que isso não está nos planos. O mesmo vale para replays do lado do cliente, mas nós temos direcionado esforços aos replays por parte dos servidores".

Conforme aponta o site Gamespot, o console híbrido da Nintendo é o que tem mais dificuldade mantendo seu alvo de desempenho. Em muitos momentos, a performance fica abaixo dos 30fps no Switch, às vezes flutuando na faixa dos 23fps.

aHJncDFKUTNYeDQ=

Em comparação, os videogames da Sony (PlayStation 4 e PS4 Pro) e da Microsoft (Xbox One e XOne X) buscam manter uma média de 60fps e, na maior parte do tempo, conseguem manter esse alvo de maneira estável.

Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Publicações em Destaque