Ex-executivo da EA mostra primeiras imagens de seu novo game

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTEzLzY5Ni9mdWxsL0VtYmFyay5qcGVn

Patrick Söderlund, ex-executivo da EA, revelou as primeiras imagens do game que está em desenvolvimento no seu novo estúdio, a Embark. Ainda sem nome, o jogo será um jogo de ação cooperativo, ambientado em um futuro distante onde os jogadores terão de trabalhar juntos para superar desafios imensos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L1hEVlgtckJHWlA1RnpyYU92Uk1CZ3hGX1V0cz0vNzcweDAvc21hcnQvdXBsb2Fkcy9jb250ZXVkby9mb3Rvcy9lbWJhcmtfZnVsbC5qcGVn

O game será desenvolvido com a Unreal Engine, juntamente de outras ferramentas desenvolvidas pela própria Embark. Um teste de ambiente, rodando em tempo real, já foi divulgado.

Söderlund conta ainda que a Embark já possui mais de 50 funcionários trabalhando: "Muitos de nós já temos experiência em grandes estúdios, com muitos recursos e apoio. A realidade de trabalhar em um estúdio menor é que precisamos trabalhar de uma maneira diferente; temos de continuar aprendendo e criar fluxos de trabalho eficientes", ele conta em post no Medium.

Söderlund deixou a EA em agosto de 2018, sem deixar claro quais eram seus próximos planos à época. Entre os games com a sua assinatura, estão Unravel e A Way Out.

Catos
Catos
, Goiânia