Edição de colecionador de Metro possui adesivo da Epic sobre logo da Steam

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG5iLmFydHN0YXRpb24uY29tL3AvYXNzZXRzL2ltYWdlcy9pbWFnZXMvMDA3LzUwNC8wNzUvbGFyZ2UvcGF2ZWwtYm9uZGFyZW5rby1leG9kdXMuanBn

Metro Exodus tem passado por um lançamento conturbado. Desde o anúncio de que o jogo trocaria a loja da Steam pela Epic Store, a desenvolvedora tem recebido diversas críticas e reclamações. Os fãs obviamente não ficaram muito felizes com essa troca. No entanto, parece que esse acordo de exclusividade com a Epic foi feito de última hora. Ao menos é o que a edição de colecionador indica.

Os fãs que começaram a receber a edição de colecionador de Metro Exodus, notaram que havia algo de estranho no logo da Epic.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0R6ZGRNQi1Xa0FFM0ZxSi5qcGc=

Acontece que o logo da Epic era simplesmente um adesivo colado sobre o encarte. E ao ser removido, adivinha o que tinha embaixo? Acertou, o logo da Steam.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0R6ZGNrNzZXa0FFbkxCTi5wbmc=

Parece que o acordo de exclusividade acabou acontecendo já na fase final de desenvolvimento do jogo, sendo mais prático e barato para a desenvolvedora simplesmente colar um adesivo do que refazer todas as edições de colecionador.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,