Ed Boon faz teaser do retorno de Johnny Cage em Mortal Kombat 11

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMwLmNicmltYWdlcy5jb20vd29yZHByZXNzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA3L0pPaG5ueS1DYWdlLU1vcnRhbC1LT21iYXQtWC5qcGc=

Faltam apenas alguns meses para o lançamento de Mortal Kombat 11, mas a NetherRealm não vai parar de soltar notícias e dicas, pelo menos não até que o jogo seja lançado ou que todos no planeta tenham feito a pré-compra do jogo. Desde que o jogo foi anunciado pela primeira vez, a NetherRealm vem atualizando constantemente os fãs sobre o elenco de personagens. Algumas dessas atualizações vêm na forma de trailers, algumas como postagens no Twitter. Ontem à noite, o diretor e co-criador de Mortal Kombat 11, Ed Boon, twittou uma imagem que parece mostrar parcialmente Johnny Cage. Bem, seu dedo do meio pelo menos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS95NTRoU3BlLnBuZw==

"Quem contratou este cara... WTF?"

Johnny Cage esteve em quase todos os jogos do Mortal Kombat desde o primeiro, então não é uma grande surpresa que ele possa estar no próximo. A aparência de Johnny Cage o retrata como a personificação do astro Americano. Na imagem que Ed Boon twittou, Johnny Cage parece estar usando sua roupa de Mortal Kombat X, a qual foi uma despedida de sua roupa original no estilo MMA sem camisa.

Quando Sonya Blade foi anunciada, Ronda Rousey, a qual interpreta a personagem em Mortal Kombat 11, fez teaser do anúncio. Outra super estrela do WWE, John Cena, também fez teaser com uma imagem de Stryker em sua página no Instagram. Até agora, seu envolvimento é apenas um boato. Essas revelações levam a acreditar que, se Johnny Cage estiver no jogo, ele provavelmente terá um dublador que tenha mais experiência na profissão do que estrelas como Rousey ou Cena. Esperamos ver um trailer de Johnny Cage em breve.

Mortal Kombat 11 será lançado em 23 de abril para PS4, PC, Xbox One e Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque