.

Diretor de Final Fantasy 14 quer que a série volte às suas origens de fantasia

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

O diretor de Final Fantasy 14 quer que a Square Enix desista das máquinas e mechas em Final Fantasy 16.

Em comparação com a história da série, os últimos jogos Final Fantasy foram abomináveis. Final Fantasy 13 foi uma "simulador de corredores" que se jogava sozinho, e Final Fantasy 15 foi uma viagem entre amigos que ficou abaixo do esperado comparado ao que foi mostrado em Versus 13 de Tetsuya Nomura. Então, dito isso, o inevitável Final Fantasy 16 tem a difícil tarefa de colocar a série de volta aos trilhos. E, de acordo com o diretor de Final Fantasy 14, Naoki Yoshida, isso seria feito descartando toda a ficção científica e voltando para a fantasia pura.

Quando questionado por um fã que tipo de elementos Final Fantasy 16 deveria apresentar, Naoki Yoshida respondeu:

"Hã? Hmm, vocês estão fazendo algumas perguntas difíceis. Isso é engraçado, eu achava que as FanFests deveriam ser divertidas, mas aqui estamos com essa pergunta super difícil… pessoalmente falando, eu gostaria de ver um Final Fantasy que é pura fantasia, um que não tem muitas máquinas e sem mecha.

Final Fantasy 7 e 8 são dois dos melhores jogos da série, repletos de ficção científica, mas seria bom a Square Enix levar a franquia de volta às suas origens de fantasia.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label