Diretor de Chrono Trigger está trabalhando em Oninaki, novo RPG da Square

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3Byb2QtbWVkaWEuZ2FtZWluZm9ybWVyLmNvbS9zdHlsZXMvYm9keV9kZWZhdWx0L3MzLzIwMTkvMDIvMjAvZjA5MWU3YmYvb25pbmFraS5qcGc=

Na mais recente Nintendo Direct, a Square Enix anunciou Oninaki, um novo RPG da desenvolvedora Tokyo RPG Factory. Ao contrário de seus jogos anteriores, I Am Setsuna e Lost Sphear, Oninaki irá variar um pouco as coisas com um tipo diferente de tom e sistema de batalha. O jogo também contará com uma boa dose de talentos veteranos, com Takashi Tokita, mais conhecido como diretor de Chrono Trigger e Parasite Eve.

De acordo com a revista Japonesa de jogos Famitsu, a qual teve um artigo sobre esse novo título esta semana, Tokita está no projeto como produtor criativo. Tokita vai dividir o papel com Hirotaka Inaba, roteirista de Fantasy Life da Level-5 e os dos dois jogos anteriores da Tokyo RPG Factory. Oninaki está sendo dirigido por Atsushi Hashimoto, um programador da popular visual novel 999 e designer de Kid Icarus: Uprising.

Você pode conferir um trailer do jogo abaixo.

RWl3NXpRNGhYMTA=

De acordo com a Famitsu, o jogo está cerca de 65 por cento concluído e está previsto para ser lançado este ano para PlayStation 4, Switch e PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,