Diretor de Bayonetta 2 deixa Platinum Games

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEIGh0dHBzOi8vZ2FtaW5nYm9sdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMTIvYmF5b25ldHRhLTMuanBnIA==

Hoje, o produtor da Bayonetta e diretor de Bayonetta 2, Yusuke Hashimoto, [url= https://mobile.twitter.com/yusuke8shimoto/status/1096212621995302912] anunciou no twitter [/url] que ele deixou a PlatinumGames após quase 12 anos no estúdio desde sua fundação, em 2007.

Este tweet será um pouco mais pessoal do que o habitual", diz o anúncio de Hashimoto no Twitter. "Ontem, 31 de janeiro, [o tweet foi postado em 14 de fevereiro] foi meu último dia na PlatinumGames. As memórias que eu fiz durante meus 13 anos na Platinum, trabalhando com dezenas de talentos em Bayonetta, Bayonetta 2 e Star Fox Zero, são preciosas para mim. Deixe-me aproveitar esta oportunidade para compartilhar meus agradecimentos com qualquer pessoa que tenha trabalhado comigo, me apoiado ou jogado meus jogos.Espero levar as experiências que ganhei na Platinum e usá-las em qualquer coisa que eu trabalhe no futuro. Obrigado de novo.

Não se sabe se Hashimoto teve ou não um papel em Bayonetta 3, embora parecesse lógico que ele assumisse um papel de diretor ou produtor depois de seu tempo nos dois primeiros jogos da Bayonetta. O Bayonetta 3 foi mencionado no Nintendo Direct de ontem como ainda em desenvolvimento, mas nenhuma nova filmagem ou anúncios foram fornecidos

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,