Desenvolvedora de Until Dawn registra a marca House Of Ashes

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5wdXNoc3F1YXJlLmNvbS9lODFiYmVlOTkxNjk3L3RoZS1kYXJrLXBpY3R1cmVzLWFudGhvbG9neS1tYW4tb2YtbWVkYW4tcHM0LXBsYXlzdGF0aW9uLTQub3JpZ2luYWwuanBn

A Supermassive Games, desenvolvedora responsável pelo exclusivo da PlayStation 4 Until Dawn, registrou a marca House Of Ashes nos EUA e na Europa.

Com a desenvolvedora atualmente trabalhando na saga The Dark Pictures, com Man Of Medan sendo o primeiro título da antologia, House Of Ashes provavelmente será mais um capítulo dessa série, em vez de um jogo individual como Until Dawn.

Man Of Medan atualmente não possui data de lançamento, mas está programado para ser lançado em 2019. Assim como Until Dawn, é um jogo de terror sobrenatural onde os jogadores controlam diferentes adolescentes que são estereótipos de todos os filmes de terror existentes. No entanto, em vez do vencedor do Oscar Rami Malek, o ator mais conhecido será Shawn Ashmore, de Quantum Break, e em vez de se passar em uma cabana remota, o jogo se passará dentro de um navio-fantasma no Oceano Pacífico.

Não temos muitas informações a respeito da marca, com exceção do título, o qual sugere que a história poderia ser sobre uma casa assombrada onde seus ocupantes morreram em um incêndio. Sendo que provavelmente fará parte da saga The Dark Pictures, você pode apostar que o jogo estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque