Death Mark será lançado para PC em abril

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4wMi5uaW50ZW5kby1ldXJvcGUuY29tL21lZGlhL2ltYWdlcy8xMF9zaGFyZV9pbWFnZXMvZ2FtZXNfMTUvbmludGVuZG9fc3dpdGNoXzQvSDJ4MV9OU3dpdGNoX0RlYXRoTWFya19pbWFnZTE2MDB3LmpwZw==

A Aksys Games anunciou que Death Mark, o jogo de terror narrativo em primeira pessoa desenvolvido pelo estúdio japonês Experience, estará disponível na Steam em 4 de abril. O jogo foi lançado em outubro do passado nos consoles PlayStation 4, PlayStation Vita e Nintendo Switch.

dVU2bjlBbTkxUDQ=

Em Death Mark, o jogador assume a perspectiva de um homem que perdeu suas memórias por causa da marca amaldiçoada em seu corpo. Segundo a lenda urbana, o aparecimento desta marca não significa apenas a perda de memória, mas uma morte tão certa quanto violenta. O protagonista e os outros portadores da marca se reunirão em uma mansão onde seu estranho anfitrião, um boneco consciente, explica a situação: a única maneira de se livrar da maldição é derrotar o espírito maligno que é a fonte dela.

Death Mark conta sua história como uma visual novel, em vez de ser um RPG de masmorra igual aos outros jogos do estúdio, como Demon Gaze e Stranger of Sword City. A exploração dos ambientes ocorre em primeira pessoa, a jogabilidade consiste em investigar os cenários na forma de um point and click a fim de reunir as informações e ferramentas necessárias para sobreviver nos encontros com os terríveis espíritos, onde cada escolha errada levará o o jogador mais perto da morte.

A página da Steam já está disponível aqui.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,