Dead or Alive 6 gera polêmica no Evo Japan por afetar a integridade do evento

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTAwLzgwOC9mdWxsL0RlYWRfb3JfQWxpdmVfNi5qcGc=

A série Dead or Alive sempre se destacou pela sua sensualidade e pela forma como usa as lutadoras para promover os novos lançamentos, mas a Koei Tecmo poderá ter ido longe demais no Evo Japan.

Dead or Alive 6 está presente no Evo Japan e durante uma apresentação conduzida por Yohei Shimbori, diretor do jogo, a transmissão ao vivo foi cortada e a organização pediu desculpas aos espectadores.

O corte na transmissão aconteceu pois enquanto jogava, Shimbori estava constantemente a pausar o jogo em momentos específicos para aproximar a imagem dos peitos das lutadoras.

Shimbori também comentou alguns movimentos, como os que pode ver na imagem, enquanto manipulava a câmara para demonstrar a sensualidade de cada situação, algo que sempre fez parte da imagem de Dead or Alive.

Para tornar as coisas mais estranhas, Shimbori estava acompanhado por duas modelos que estavam constantemente a comentar a sensualidade dos movimentos e a tecer comentários sobre os corpos uma da outra.

A transmissão foi interrompida, mas pode ver vários vídeos (aqui) das poses comprometedoras com o jogo parado e das modelos que comentavam os corpos uma da outra, graças ao ResetERA, enquanto Shimbori jogava.

A organização interrompeu a transmissão e pediu desculpas por este segmento que considerou impróprio para o Evo Japan e por não representar os valores da comunidade adepta dos fighting games.

Dead or Alive 6 chegará às lojas a 1 de Março e parece que a Koei Tecmo está realmente decidida em focar-se na sensualidade para o destacar.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque