Cutscenes de Anthem tem bugs hilários e horripilantes (Video)

#Artigo Publicado por macmi, em .

Bastões conscientes e corpos bugados.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L3BwTEdGY1NocEVEd3kyZEhZTnEzQVUtNjUwLTgwLmpwZw==

Anthem tem uma história que envolve pessoas normais e saudáveis, mas eu não sei porque estou tentando apagar tudo da minha memória. Durante algumas cenas, encontrei alguns bugs que variam de extremamente engraçados a extremamente traumáticos, com corpos desaparecendo ou contorcendo-se em formas terríveis de que Lovecraft iria se esconder.

bXd6cGgwQktsRWs=

É uma pena, porque o trabalho de animação é melhor do que Andrômeda e eu gosto do melodrama de Anthem, mesmo que não seja a rica história de ficção científica que eu estava esperando. Mas, quero dizer, apenas olhe para essa merda.

Uma cena em que eu me reconecto com um velho amigo enquanto empurro outro, obliterado por alguns atos desaparecidos e ação de cano consciente. Eu quase caí do meu lugar às 2 da manhã porque eu estava rindo tanto. Meus gatos acharam que eu estava morrendo.

E então, mais ou menos uma hora depois: Um esqueleto impossível, bissecções do crânio, dentes, uma corrente carnuda ligada a um diário - não tenho ideia do que aconteceu durante tudo isso. Como eu poderia? Esses bugs que distraem nem levam em conta os outros problemas do Anthem. Quer dizer, eu perdi uma grande reviravolta porque acabei 'crashando' o jogo e carregando de volta depois.

Se você já viu algum bug hilário ou horripilante, avise-nos, mas acima de tudo, saiba que não está sozinho. Vamos tentar esquecer juntos.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?

Publicações em Destaque