Criador de Metro Exodus fala sobre exclusividade da Epic em novo vídeo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODgxLzQ4NS9mdWxsL01ldHJvX0V4b2R1cy5qcGc=

Após dias de polêmica seguindo a decisão da Koch Media, detentora da marca Metro, de tornar Metro Exodus exclusivo da Epic Games Store no PC pelo período de um ano, Dmitry Glukhovsky, cocriador da franquia, publicou um novo vídeo em que fala sobre o tema para fãs.

Em um vídeo publicado em sua página pessoal no Facebook, Glukhovsky pede desculpas aos fãs que esperavam que o jogo fosse lançado através da Steam – uma vez que o jogo ficou um bom período em pré-venda na plataforma da Valve.

"Entendo que a editora financiou de forma exclusiva e única o desenvolvimento desses jogos, por isso confio neles nesta decisão", afirmou Glukhovsky.

"Só esperamos que vocês não nos trairam, assim como sempre seremos fiéis a vocês, trazendo uma história sem comprometimentos e uma experiência sem comprometimentos", disse.

Veja aqui.

Antes de Glukhovsky, a 4A Games já havia se pronunciado sobre o caso, atribuindo a decisão de vender o jogo exclusivamente na Epíc Games Store à publisher Deep Silver e a empresa que a controla, a Koch Media. "Uma versão para PC sempre estará no centro de nossos planos", indicou a desenvolvedora.

Metro Exodus chega em 15 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Catos
Catos
, Goiânia