Crackdown 3 vai receber várias atualizações

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTEzLzIyNi9mdWxsL0NyYWNrZG93bl8zLmpwZw==

Crackdown 3 é o mais recente exclusivo do Xbox Game Studios e a equipe responsável pelo seu desenvolvimento está a preparar diversas atualizações para tornar a experiência ainda melhor.

Desenvolvido em conjunto pela Sumo Digital (campanha) e Elbow Rocket (Wrecking Zone), Crackdown 3 chegou às lojas sem a funcionalidade de convidar amigos no multi-jogador competitivo, algo que será adicionado em breve.

Num novo vídeo, que pode ver em baixo, os principais responsáveis pelo jogo falaram de um mapa de atualizações que foi preparado e confirmaram que no espaço de 2 a 3 semanas chegará essa desejada funcionalidade.

Adicionar o suporte para Party em Wrecking Zone é "uma elevada prioridade", mas ainda demorará algumas semanas. Até lá, Crackdown 3 receberá diversas correções e melhorias.

A equipe confirmou ainda que será implementada a capacidade de jogar com um rácio de fotogramas desbloqueado na versão PC, será melhorada a experiência da campanha ao jogar em cooperativo com novos saves para o cooperativo e a equipa também diz que na próxima Segunda chegam melhorias.

Para agradecer à comunidade, a equipa lançou de imediato um novo pacote DLC com extras que inclui a arma "Quackhammer", o fato "Ultimate" de Commander Jaxon e ainda o veículo "Linebacker."

dS1Db0pZTVhyTTA=

Crackdown 3 é um exclusivo da Xbox Game Studios.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque