Crackdown 3 atualmente parece ser outro jogo com gráficos inferiores

#Notícia Publicado por Kang-O_Conquistador, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNzI1LzkwMy9mdWxsLzk3MGM3MTZjOWRlZDhlZjY2YzU5N2MzZTk4MjIyMDFlZDU4N2ZkNjFmMDNlMmRiZjdhMmQwNzM2MTZlNWEzOGMuanBn

Crackdown 3 é o próximo jogo de tiro em terceira pessoa da Microsoft. Foi um dos primeiros jogos a ser anunciado para o console, mas a primeiro vídeo de jogabilidade de Crackdown 3 mostra que ouve um claro downgrade em comparação com a versão atual.

Crackdown 3 fez a promessa de ter uma cidade totalmente destrutível que usava o poder da Nuvem Azure para oferecer essa destruição total. Enfrentou inúmeros atrasos e até teve uma mudança em sua direção criativa. O jogo será lançado no dia 15 de fevereiro e agora está dividido em dois modos de jogo diferentes, o modo história para um jogador e o Wrecking Zone que é um modo multi jogador que tenta cumprir a promessa da revelação original.

O que realmente impressiona agora é como a destruição foi simplificada em comparação com a primeira revelação em 2014. A Microsoft mostrou uma impressionante demo de tecnologia que teve alguns recursos visuais impressionantes e física de cair o queixo em 2015.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudW5pbGFkLmNvLnVrL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzAzLzMwMjQ4NTgtMS5naWY=

IMAGEaHR0cHM6Ly9naWFudC5nZnljYXQuY29tL1RpZHlTb21iZXJHZXJtYW5zaG9ydGhhaXJlZHBvaW50ZXIuZ2lm

Essa demonstração de 2015 está muito superior ao que o jogo mostra atualmente. A escala de destruição foi completamente simplificada e os recursos visuais receberam um grande downgrade.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9pdzdjc0haLmdpZg==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9tVUVBanc2LmdpZg==

O Crackdown 3 também rodará em 1080p nativos no Xbox One, enquanto os proprietários do Xbox One X poderão desfrutar dele em 4K impecáveis, mas apesar disso, a qualidade real dos gráficos dificilmente vai impressionar alguma pessoa.

Aqui está o single player que foi prometido no primeiro trailer.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9iWVZQemhRLmdpZg==

E aqui está a versão final rodando no Xbox One.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS83cFhuTFFzLmdpZg==

Então, para resumir, tanto o single player quanto o multijogador Wrecking Zone tiveram downgrade se comparados ao que foi mostrado nos trailers anteriores. O jogo também foi adiado várias vezes até agora, começando com uma janela de lançamento original em 2017 e finalmente, empurrada de 2018 para 2019.

O downgrade visual é decepcionante para um jogo dessa escala, considerando o tempo de desenvolvimento, não deveria ter acontecido .

Kang-O_Conquistador
Kang-O_Conquistador
Publicações em Destaque