Confiram os primeiros 25 minutos de Jump Force

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODUzLzQzNC9mdWxsLzEuanBn

Jump Force está muito perto de chegar às lojas de todo o mundo, começando a surgir os primeiros vídeos de gameplay retirados diretamente do jogo.

No vídeo seguinte, cortesia do canal YouTube Arekkz Gaming, podem ver os primeiros 25 minutos do modo história, onde o vosso avatar terá de dizimar os demônios Venom que ameaçam destruir mais uma cidade do nosso mundo.

UHdFRlk2a0JTWWs=

Jump Force chega no próximo dia 15 de fevereiro, ou seja, sexta-feira, no PC, PS4 e Xbox One. Desta forma, a Bandai Namco lançou recentemente um fantástico trailer de lançamento.

"Sem aviso, o nosso mundo e os Jump Worlds começaram a fundir-se. Há medida que os Venoms crescem em número e espalham o terror pela nossa terra, calha-te a ti trabalhar com a Jump Force para proteger o que nos é valioso. Está na altura de TU enfrentares as forças malignas."

O elenco de Jump Force encontra-se fechado, com 42 lutadores disponíveis, onde 40 são personagens bem conhecidas dos fãs de anime, enquanto que as restantes foram criadas pelo criador de Dragon Ball em exclusivo para o jogo.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,