Capcom pensou em criar Dragon's Dogma 2

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODgyLzIwMC9mdWxsL0RyYWdvbidzX0RvZ21hLmpwZw==

Depois de Resident Evil 2, a Capcom está prestes a lançar Devil May Cry 5 - um aguardado regresso de uma das suas mais adoradas séries.

No entanto, Hideaki Itsuno, diretor de Devil May Cry 5, confirmou que a série que regressou poderia ter sido outra: Dragon's Dogma.

Em conversa com o VG247, Itsuno confirmou que inicialmente estava indeciso entre iniciar o desenvolvimento de Devil May Cry 5 ou Dragon's Dogma 2 quando começou a conversar sobre o próximo projeto.

"Quando surgiu a discussão sobre Devil May Cry 5, fui falar com Kenzo Tsujimoto e disse, 'Olhe, em seguida eu quero criar o Devil May Cry 5 ou o Dragon's Dogma 2."

O presidente da Capcom respondeu-lhe simplesmente para fazer o que lhe quisesse e Itsuno escolheu Devil May Cry 5.

Agora, a Capcom terminou o desenvolvimento para o novo jogo na série Devil May Cry e as ideias para Dragon's Dogma 2 ainda permanecem.

"Aqui estamos - a terminar DMC5. Na altura, também tive ideias para Dragon's Dogma 2. Por isso, aqui estamos, no final deste projeto," disse Itsuno.

Itsuno confirmou que já está a trabalhar num novo jogo, mas não garante que seja Dragon's Dogma 2, apesar de ter muitas ideias para ele.

Catos
Catos
, Goiânia