Capcom está feliz por seus jogos estarem se saindo bem e espera continuar assim

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzAyL2NhcGNvbS03NDB4NDE2LmpwZw==

A Capcom passou por um momento difícil há um tempo. A amada desenvolvedora e editora japonesa conhecida por sucessos como Street Fighter, Resident Evil, Devil May Cry, Dead Rising, cometeu mais do que alguns erros em 2016. Street Fighter V não teve o desempenho esperado, Umbrella Corps falhou completamente em conquistar um bom público e Dead Rising 4 também teve um lançamento abaixo do esperado.

Os fãs começaram a se preocupar com o futuro da empresa, mas nos últimos dois anos, as coisas evoluíram progressivamente para a Capcom entre Resident Evil 7 e Monster Hunter World. Monster Hunter quase que sozinho conseguiu virar o barco, tendo vendido mais de onze milhões de unidades e agora, a empresa está preparada para manter esse ritmo com a dose dupla de Resident Evil 2 e Devil May Cry 5.

Em uma entrevista com a Metro GameCentral realizada durante o recente evento de imprensa de DMC5, o diretor Hideaki Itsuno disse que todos na empresa estão realmente felizes com este rumo de acontecimentos e ansiosos para continuar nessa direção.

Estamos todos conscientes disso, sim. Nós temos realmente sorte de que Monster Hunter foi bem recebido, ele se saiu muito bem. Quando anunciamos o RE2 e o DMC5 na E3, todos ficaram entusiasmados e agora o RE2 lançou e obteve um 91 no Metacritic. Então, todos estamos conscientes disso e estamos muito felizes por estarmos nos saindo bem e que as pessoas estão gostando do que estamos fazendo. Mas claro, isso significa que há toda essa pressão... por exemplo, Devil May Cry ainda não saiu, então sabemos que temos que continuar mantendo o ritmo!

Você acha que a Capcom conseguirá continuar lançando jogos de alta qualidade nos próximos anos?

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,