.

Bug em evento de Fallout 76 está enviando os jogadores para dentro da Vault 63

Enviado por VSDias55, , 1206 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Jogadores de Fallout 76 no Reddit conseguiram acessar a Vault 63 sem sequer tentarem. Em vez de forçar o caminho através de meios ilícitos, o próprio jogo os colocou lá dentro após entrarem em um evento.

O usuário McStaken descreveu como "acidentalmente" entrou na Vault durante um evento da Rad-Rat Horde. Ao entrar lá, o grupo dele ficou preso, e teve que usar a viajem rápida para sair, mas eles deram uma espiada enquanto estavam lá dentro.

Preocupados com a possibilidade de serem banidos por entrarem em uma área inacessível, eles twittaram para a Bethesda e enviaram uma reclamação. Outros comentários no tópico estão relatando experiências semelhantes.

No mês passado, a Bethesda baniu jogadores que conseguiram entrar na sala de desenvolvedores. As pessoas que invadiram a sala receberam e-mails da editora declarando que o personagem em sua conta estava em um estado corrompido - algo que "é tipicamente visto após um personagem ter visitado uma área dentro do jogo que normalmente não é acessível de forma normal."

Esta parece ser a causa da preocupação para os jogadores que se acabaram parando na Vault 63, mas como parece ser um bug, é improvável que a Bethesda comece a banir os jogadores por causa disso.

O patch 5 de Fallout 76 foi lançado no final de janeiro, e recebeu algumas reclamações quando foi descoberto que o peso dos grampos de cabelo e o duping glitch estavam de volta, mas uma correção em 31 de janeiro resolveu o problema.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label