Blizzard está investindo em outros jogos da série Warcraft e em vários lançamentos

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tLm1lZGlhLWFtYXpvbi5jb20vaW1hZ2VzL00vTVY1QlpEQTBObVU1WW1ZdFpqZzNOeTAwWXpjNUxUazBPVEF0TXpKak1ESmhPV0UwWW1OaFhrRXlYa0ZxY0dkZVFYVnlOelF6TkRNM05USUAuX1YxXy5qcGc=

Hoje, durante a conferência financeira da Activision Blizzard para investidores e analistas, os executivos da empresa anunciaram planos interessantes para a Blizzard no futuro.

Ficamos sabendo que a Blizzard está "investindo em outros jogos da série Warcraft em busca de mais formas de a comunidade se envolver com essa franquia duradoura e amada."

Também foi mencionado que o número de desenvolvedores trabalhando na série Diablo irá aumentar substancialmente à medida que as equipes trabalharem em vários projetos em andamento da franquia, bem como o lançamento global da Diablo Immortal.

A Blizzard está reforçando seu estúdio com mais recursos do que nunca para dar suporte a títulos mobiles, vários lançamentos para PC e console, além de novos conteúdos para World of Warcraft.

A Blizzard anunciou recentemente o Diablo Immortal para mobiles com uma resposta bem mista dos fãs. Eles também lançaram a mais recente expansão do World of Warcraft, Battle for Azeroth.

Certamente será interessante ver onde a Activision e a Blizzard irão levar as franquias Warcraft e Diablo, e se entre esses "outros jogos de Warcraft" mencionados hoje haverá um Warcraft IV. Não custa sonhar.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque