Bethesda fornece detalhes da nova atualização de Fallout 76

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuY3RmYXNzZXRzLm5ldC9ycG9ydTkxbTIwZGMvM0VNNlV4SUtzc1ZHMTR6eFNzVnU5Sy8zZDJkOGRhY2UxNDkxNjM2ZWE5MWM5NDM3ZjVjODlhMi9GTzc2X1NoYXJldGhlTG92ZV9JVFZfMi4xNC4xOV8yLmpwZw==

Apesar de todos os problemas que o título sofreu, a Bethesda continua empenhada em trazer novos conteúdos e cada vez melhorar mais Fallout 76. A nova atualização, que está prevista para semana que vem, será a última antes do Apalaches Selvagens, que fará parte do Patch 7. A Bethesda afirmou que a atualização ainda terá mais conteúdo planejado, mas por enquanto a desenvolvedora compartilhou algumas das principais mudanças que serão realizadas:

  1. Aumento de Limite de Estoque para 800 – Sabemos que este continua sendo um grande problema. Na próxima semana, aumentaremos o Limite de Estoque de 600 para 800. Como na última vez, avaliaremos constantemente o espaço de armazenagem e discutiremos formas de fazer melhorias, mas sem comprometer a estabilidade do servidor. Esperamos que esse aumento para 800 ajudará vocês a guardarem mais itens incríveis encontrados nos Ermos!
  2. O Lança-granadas M79 e o Lança-granadas Automático agora são classificados como Armas Pesadas – Uma correção está sendo feita para marcar adequadamente o Lança-granadas M79 e o Lança-granadas Automático como Armas Pesadas. Agora elas também irão se beneficiar corretamente de todas as vantagens das Armas Pesadas, com exceção do Atirador Pesado, pois acreditamos que faz mais sentido essas armas se beneficiarem da vantagem Especialista em Demolição. Bum!
  3. Causar dano acidentalmente ao C.A.M.P. de outro jogador não marcará vocês mais com PROCURADOS – Da nossa Lista de Bugs Conhecidos, os jogadores que acidentalmente atirarem, atingirem ou perturbarem o C.A.M.P. de outro jogador não se tornarão mais PROCURADOS nem considerados como se estivessem entrando em PvP. Em vez disso, vocês terão que se esforçar para serem mal-intencionados com outro jogador e DESTRUIR os seus objetos de C.A.M.P. para que isso seja considerado uma ação de PvP e vocês fiquem marcados como PROCURADOS. Vamos monitorar de perto os comentários dos jogadores sobre essa alteração.
  4. Ícones de Jogador agora aparecem em mais áreas do jogo – Assim que chegar o Patch 6, passar por cima de um jogador no mapa exibirá seu ícone de jogador, e as Oficinas também exibirão os ícones dos jogadores a quem elas pertencem. Além disso, ao visualizar uma torreta criada por outro jogador, vocês conseguirão ver o nome do proprietário e o ícone de jogador na barra de identificação da torreta.
  5. Os contêineres de missão durante os eventos Alimente as Pessoas e O Caminho até a Iluminação agora só aceitarão itens de missão – Com essa correção, os jogadores não podem mais transferir acidentalmente itens de seus inventários para esses contêineres de missão. Consequentemente, vocês conseguirão completar esses eventos sem medo de perder itens que não são de missão.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque