Base de jogadores de Titanfall 2 é revivida graças à Apex Legends

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2Vhcm51a2UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzAyL3RpdGFuZmFsbC0yLWNvdmVyLTEtMTAyNHg1NzYuanBn

O enorme sucesso de Apex Legends parece ter renovado o interesse em Titanfall 2 para milhares de jogadores.

Lançamento em outubro de 2016, Titanfall 2 foi um jogo que tinha tudo para morrer no lançamento, já que foi lançado entre blockbusters. O jogo foi lançado apenas uma semana após Battlefield 1, com ambos os jogos sendo publicados pela EA. Então, para piorar as coisas, apenas uma semana depois, em 4 de novembro, a Activision lançou Call of Duty: Infinite Warfare, o que fez com que os jogadores rapidamente deixassem o Titanfall 2 de lado.

Agora, pouco mais de dois anos depois, os desenvolvedores da Respawn Entertainment estão de volta com Apex Legends, um Battle Royale gratuito que se passa no mundo de Titanfall. O jogo provou ser um enorme sucesso, tornando-se o jogo mais assistido no Twitch desde o seu lançamento e reunindo mais de 10 milhões de jogadores nas primeiras 72 horas do jogo.

Um pouco dessa atenção foi transferida para Titanfall 2, tendo em vista que sua base de jogadores está aumentando cada vez mais no PS4, PC e Xbox One.

No momento que essa notícia foi escrita, a versão de Xbox One é a mais popular, com mais de 10 mil jogadores jogando agora. Para você ter uma ideia, o número máximo de jogadores que o jogo conseguiu no ano passado foi de cerca de 5 mil.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2Vhcm51a2UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzAyL3N0ZWFtLXRpdGFuZmFsbC0yLTFqcGcuanBn

No PS4, o número é quase 5 mil, um salto considerável comparado com os 2-3 mil que geralmente alcança.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2Vhcm51a2UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzAyL3RpdGFuZmFsbC0yLTEyMzQyMS5wbmc=

No PC, a base de jogadores é de quase 3.5 mil, normalmente alcançando apenas 1 mil jogadores na plataforma.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2Vhcm51a2UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzAyL3RpdGFuZmFsbC0yLTEyMS5wbmc=

Titanfall 2 é uma das tragédias modernas dos jogos, já que o jogo foi bem recebido pelos críticos e fãs, mas não conseguiu vender tão bem quanto esperado por ter sido lançado entre dois gigantes que compartilham o mesmo público.

O jogo frequentemente entram em promoção na PSN e XBL. Titanfall 2 apresenta provavelmente uma das melhores campanhas de FPS que as pessoas precisam experimentar. O jogo também conta com um excelente multiplayer.

Titanfall 2 está disponível para PS4, Xbox One e PC através da Origin.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque