Backflipper é o novo game da MotionVolt, onde você terá que fazer backflips para se dar bem

#Notícia Publicado por okardec, em .

Vamos falar sobre Backflipper, um jogo da MotionVolt Games onde o jogador controla um personagem que deve dar backflips no intuito de arrecadar pontos e moedas durante a fase. A cada backflip dado com sucesso uma nova plataforma surge para que você pular. Caso o jogador falhe, ele volta desde do começo.

Para jogar esse jogo, comece se lançando no Poki, divirta-se com esse jogo não só dando os seus pulos, mas também com os personagens que você pode começar a liberando durante o jogo.

Ao arrecadar moedas, o jogador pode trocar por personagens ou novas fases para jogar. Dentre os personagens disponíveis para compras, há diversos personagens que são figuras muito peculiares, nesta listagem podemos encontrar um personagem chamado "President" o qual tem características visíveis referente ao Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, outro personagem que podemos encontrar é T-Rex, sim, um T-Rex que tem uma dança muito hipnotizante e que consegue ser o único personagem 11/10 em coolness.

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODcxLzIwNi9mdWxsLzAwMDE1OS5qcGc=

Quanto mais caro o personagem, mais altas são suas habilidades, porém, é perceptível que em algumas fases, usar um personagem com habilidades muito altas pode ser mais difícil do que usar um mediano, pois as fases também tem suas dificuldades conforme os preços.

O design "quadrado" e colorido do jogo é muito similar a minecraft e a outro jogo de navegador, o roblox, produzindo uma atmosfera bem divertida para jogo.

O personagem é movido pelo cliques e arrastar do mouse que junto com a física do jogo podem provocar pulos mais elaborados para ganhar ainda mais pontos. Mas conforme for avançando na fase, mais elaborado o pulo deve ser e mais cheia de obstáculos as plataformas vão ficando.

Além de arrecadar moedas conforme os seus sucessos nos blackflips durante a fase, é possível arrecadar moedas assistindo anúncios, o que pode ajudar para liberar os conteúdos. Assistindo anúncios e com a opção "Save me" habilitada no modo opções, quando o jogador falhar em algum pulo, é possível ter uma segunda chance após assistir o anúncio indicado e assim continuar a fase sem ter voltar desde o ínicio. Fora que também é possível arrecadar o triplo de moedas que você conseguiu durante a fase, também assistindo ao anúncio indicado.

Blackflipper é um jogo divertido e muito viciante, com dificuldades moderadas e bem simples, com versões disponíveis para os celulares IOS e Android, contando com mais de mil downloads desde a sua última atualização neste mês.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDAxNjAucG5n

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,