Após 26 anos, Feitiço do Tempo ganhará uma sequência e será para VR

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9YNGZkUnlLLmpwZw==

A Sony publicou o primeiro trailer do game Groundhog Day: Like Father Like Son (Feitiço do Tempo: Tal Pai, Tal Filho). O jogo será uma sequência do filme de 1993, se passando muitos anos depois dos eventos do filme.

Segundo a Sony, você jogará "como o charmoso mas arrogante Phil Connors Jr, que cresceu à sombra de seu pai - um homem que passou a vida inteira repetindo um único dia até torná-lo perfeito. Assim o pai, Phil Jr se vê preso em uma armadilha temporal, que o faz reviver o mesmo dia de novo, e de novo. Aprisionado em uma "pequena cidade que ele pensou ter escapado, onde ele não pode nem conseguir um cappuccino decente - e ele vai ter que ficará nesse loop, até que ele aprenda o verdadeiro valor de amigos e família."

Like Father Like Son é uma história contada inteiramente em VR, e você explorará uma narrativa bifurcada dentro do mesmo período de looping. Você irá interagir com diferentes personagens - alguns dos quais você reconhecerá do filme de 1993, como Ned Ryerson - e terá que descobrir como fazer com que Phil Jr. tenha um dia perfeito para que ele também possa quebrar seu ciclo vicioso.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTU4Ny8xNTg3NTg2Ni8zNDk0NzY5LXNjcmVlbitzaG90KzIwMTktMDItMDErYXQrMi41Mi4xMitwbS5wbmc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvc2NhbGVfc3VwZXIvMTU4Ny8xNTg3NTg2Ni8zNDk0NzY3LWdyb3VuZDMucG5n

Groundhog Day: Like Father Like Son está programado para ser lançado para PSVR, Oculus e HTC Vive em algum momento de 2019. Vendo um jogo como este sendo lançado, o VR precisa se tornar um investimento mais vantajoso para as pessoas que ainda estão em cima do muro sobre a compra de um headset, como em 2018 que vimos o lançamento de alguns bons títulos - como Astro Bot: Rescue Mission e Tetris Effect.

MXJISHpRbHFYZFU=

VR esteve em peso na CES 2019 que aconteceu em janeiro, com a HTC anunciando dois novos headsets - o Vive Pro Eye e o Vive Cosmos - bem como um novo modelo de assinatura ilimitado da Viveport. A Oculus também lançou um novo VR Headset, chamado Quest, e o Holoride mostrou uma nova simulação de realidade virtual que você pode experimentar na parte de trás de um carro em movimento.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque