Apex Legends pode ganhar veículos em breve

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucHN1LmNvbS9hcHAvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzAyL2FwZXgtbGVnZW5kcy13YWxscGFwZXItNC5qcGc=

Mineradores de dados descobriram evidências de que a Respawn está planejando adicionar hoverbikes em Apex Legends. A adição de veículos seria algo bem interessante e deixaria o jogo mais dinâmico.

Claro, usar tirolesas e balões de lançamento é satisfatório, mas a ideia de viajar pelo mapa em formação com sua equipe parece bem divertido. Além disso, as opções de movimento no jogo são tão satisfatórias (especialmente deslizar) que eu não posso imaginar o quanto as hoverbikes seriam divertidas.

Esta seção específica do código foi disponibilizada por @ApexGameInfo e, como você pode ver abaixo, ela controla o comportamento das motos, garantindo que você não possa gerar um número ilimitado e que a moto se encaixe no local. Isso sugere que elas foram pelo menos testadas em algum momento durante o desenvolvimento. Mas os jogadores experientes saberão que só porque algo é mencionado no código não é garantia de que ele chegará ao jogo. Há uma boa chance de eles terem adicionado o recurso, o testado e perceberam que não era divertido ou era desbalanceado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2Vnb3R0aGlzY292ZXJlZC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDIvRHpUS3NLdFd3QUVuUXFTLmpwZw==

Dito isso, parece que uma boa quantidade de trabalho foi direcionada a esses veículos, então eu não ficaria surpreso em vê-los introduzidos em uma atualização futura. No momento, não sabemos se o Apex Legends seguirá o modelo de Fortnite e irá atualizar um único mapa ou lançará uma série de arenas para jogar. Se escolherem a última opção, poderemos ver mapas projetados especificamente em torno de jogadores usando veículos como hoverbikes.

De qualquer forma, sabendo que o jogo foi um grande sucesso, devemos esperar muitos conteúdos novos.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque