Analista japonês define "boas vendas" sobre a performance do Nintendo Switch

#Notícia Publicado por Sendou, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5uaW50ZW5kb2xpZmUuY29tLzE5NTI5ZjdiOTUyN2MvamFwYW4tc3dpdGNoLXNhbGVzLWltZy45MDB4LmpwZw==

Na semana passada, o relatório financeiro da Nintendo revelou que a empresa havia cortado sua meta de vendas bem documentada de 20 milhões de unidades neste ano fiscal e agora estava lutando por 17 milhões de unidades. Os investidores estavam aparentemente descontentes com esta decisão e as ações da empresa sofreram uma queda de 9,19%.

Um analista japonês decidiu agora endireitar o registro em seu último relatório. Hideki Yasuda, do Ace Research Institute - e bem conhecido localmente por suas análises e previsões do mercado de videogames - sente como se houvesse equívocos sobre o desempenho de vendas do Switch após a queda da previsão anual da Nintendo.

Yasuda-san explicou como 14,49 milhões de unidades foram embarcadas nos três primeiros trimestres do ano fiscal e 32,28 milhões de unidades já foram enviadas durante a vida útil do sistema. Ele passou a comparar as vendas do Switch e do PlayStation 4 ao longo de oito trimestres e apontou como o sistema híbrido da Nintendo ainda estava vendendo em alta velocidade. Notavelmente, as vendas do Switch no trimestre mais recente superaram o PlayStation 4:

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5uaW50ZW5kb2xpZmUuY29tL2FmM2RkOTdhMDE4M2MvZm9yZWNhc3QuOTAweC5qcGc=

Pode-se argumentar que a Nintendo foi excessivamente ambiciosa com sua previsão, que resultou na queda de ações da empresa e na imprensa negativa. Pelo menos está claro agora que o Switch ainda está vendendo a uma taxa impressionante.

Sendou
Sendou
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,