.

A maioria dos jogadores de Sea of Thieves estão no Xbox

Enviado por VSDias55, , 936 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cHM6Ly9jb21wYXNzLXNzbC54Ym94LmNvbS9hc3NldHMvM2IvOTkvM2I5OTA3YmYtOTJlZi00NmU0LTlhMDItZWNiZDQ1MzI1MmNjLmpwZz9uPVNvVF9HTFAtSGVyby0xMDg0XzE5MjB4MTA4MC5qcGc=[/img]
Não é segredo que Sea of Thieves foi promovido com o crossplay entre Xbox One e PC como um dos seus principais pontos. No entanto, com a nova opção de desativar o crossplay, os jogadores começaram a se perguntar o quanto isso afetaria o número de jogadores nos servidores, particularmente para os jogadores de PC. De acordo com o produtor executivo da Rare, Joe Neate, não muito.

Há muitas discussões sobre isso - isso irá dividir os jogadores? Isso deixará os servidores mais vazios? Mas não é assim que o nosso jogo funciona. Temos uma migração de servidor que move os jogadores entre os servidores para manter os servidores cheios e manter os encontros com outros navios na frequência certa.

Na questão do números de jogadores, ele disse:

Temos uma base de jogadores super saudável em ambas as plataformas. Eu vi alguns números sendo chutados em termos de jogadores no Xbox e jogadores no PC. Então checamos no último fim de semana… e nossa divisão é 35% dos jogadores no último final de semana estavam jogando no PC - acho que era 35,2% - e 64,8% estavam jogando no Xbox.

É interessante ouvir porcentagens específicas sobre a divisão entre Xbox e PC - e embora não tenhamos números concretos quanto à quantidade de jogadores, sabemos que a base de jogadores duplicou desde o lançamento do Shrouded Spoils em novembro.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
25 anos, Florianópolis
label