A demo de Anthem bateu as expectativas

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODU4Lzg2Mi9mdWxsL0FudGhlbS5qcGc=

Depois de dois fins de semana com a beta pública de Anthem, a Bioware diz que as expectativas foram ultrapassadas.

A nova propriedade intelectual da Electronic Arts está quase chegando e os jogadores tiveram a oportunidade de testar em dois períodos diferentes - foram jogadas mais de 40 milhões de horas.

Numa mensagem deixada no blogue oficial, a Bioware diz que "as coisas foram super suaves - as nossas salas de guerra estiveram tranquilas este fim de semana, tal como gostamos delas."

"Mais importante, a tua resposta foi mais uma vez incrivelmente positiva. Tivemos mais de 40 milhões de horas de jogo ao longo de dois fins de semana com a demo. Isso é incrível."

A Bioware relembra que a demo foi apenas uma pequena amostra do que está para chegar com o jogo completo e diz estar agradecida à resposta positiva ao seu trabalho.

O foco passará agora para o lançamento e a "equipa de desenvolvimento está a trabalhar no duro para finalizar as versões de lançamento e iniciar os preparativos para a contagem decrescente."

"Como referido anteriormente, a versão de lançamento terá uma longa lista de melhorias e atualizações não presentes nas versões demo."

A Bioware apresentará Anthem em 15 de Fevereiro, via Origin Access Premier e Legion of Dawn Edition, enquanto a versão normal dá acesso em 22 de Fevereiro.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,