Unruly Heroes, jogo desenhado à mão já está disponível para PC, Switch e Xbox One

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tNTNGOE92QU1nV3cvV1VGeTNJNE1fMEkvQUFBQUFBQUFFaG8vUWlGRVdJVzZtYWd5RGpPeW5oNTlONFgwLUNncGExTDJBQ0xjQkdBcy9zMTYwMC9iZGMwMGFfYzkyMjBiMGExOTExNDM0MDkxYzc2ZGRlNGUxMWI4MjAtbXYyLmpwZw==

Durante o evento Indie Highlights da Nintendo, que teve lugar ao início da tarde de hoje, foi anunciado que Unruly Heroes já está disponível na eShop.

Unruly Heroes é um jogo de ação com um aspeto visual detalhado e singular, que oferece a possibilidade de jogo cooperativo. A sinopse do título conta-nos a história da odisseia protagonizada por quatro personagens muito peculiares, que podemos controlar a solo ou aproveitando as possibilidades cooperativas do título:

"O pergaminho sagrado que salvaguardava a harmonia do nosso mundo foi rasgado e espalhado aos quatro ventos. Agora, criaturas estranhas e aterradoras semeiam a discórdia e o caos.

Apenas quatro heróis impossíveis e diametralmente opostos podem evitar tudo isto. Sanzang, o Sábio; Wukong, o Audaz; Kihong, o Porco Guloso e Sandmonk, o Bruto de Coração Nobre."

O jogo já pode ser adquirido através da eShop por, estando também disponível a partir de hoje para Xbox One (via Microsoft Store) e PC (via Steam). Infelizmente o PS4 é a única plataforma que não recebe o jogo, um lançamento futuro está planejado para a plataforma.

LTdoeXlNUGQ3bXM=

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque