Ubisoft admite que romance na DLC de Assassin's Creed Odyssey foi mal executado

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zbS5pZ24uY29tL2lnbl9wdC9zY3JlZW5zaG90L2RlZmF1bHQva2Fzc2FuZHJhLTM4NDB4MjE2MC1hc3Nhc3NpbnMtY3JlZWQtb2R5c3NleS00ay0xNTQ1Nl9rZmY4LmpwZw==

Assassin's Creed Odyssey foi bem recebido como um dos melhores títulos modernos de Assassin's Creed, e a Ubisoft realmente deu tudo de si para apoiar o jogo com conteúdo pós-lançamento, mas parece que agora eles acabaram fazendo besteira.

As opções de romance da DLC de Assassin's Creed Odyssey foram severamente limitadas pela Ubisoft em sua mais recente expansão, trazendo uma série de inconsistências nas tramas e personagens, bem como a ira de seus fãs. Eles se desculparam, mas provavelmente não irão realizar mudanças.

Após os fãs expressaram sua raiva e descrença com o fato de que os protagonistas de Odyssey, Kassandra e Alexios, de repente tiraram um ano de folga para criar uma família, Jonathan Dumont, Diretor Criativo da Ubisoft, pediu desculpas publicamente em uma carta aberta.

A intenção desta história era explicar como a linhagem de seu personagem tem um impacto duradouro sobre os Assassinos, mas olhando as suas respostas fica claro que erramos na execução.

Dumont acrescentou que a intenção era mostrar como os protagonistas se deram conta de sua mortalidade, permitindo que deixassem um legado duradouro.

No entanto, vendo quão forçada foi a "opção" de criar uma família, devemos nos perguntar se a DLC em questão não foi apressada para ser lançado dentro do cronograma. A falta de escolha dos jogadores em um momento tão importante para o protagonista está em desacordo com o resto do jogo, que é um RPG.

Esta foi uma experiência de aprendizado para nós.

Dumont conclui sua mensagem com a promessa de ser mais atencioso com as pessoas que poderiam ter preferido escolher de outra forma.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque