The Elder Scrolls Online: Anunciada expansão Elsweyr

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODM2Lzg2Mi9mdWxsLzExLmpwZw==

The Elder Scrolls Online: Elsweyr, a próxima expansão do MMO, será lançada no próximo dia 4 de junho, anunciou a ZeniMax Online Studios.

Elsweyr, que será "semelhante em tamanho e escopo à zona do ano passado Summerset," conta com uma história de trinta horas, que durará um ano, uma vez que será lançada em quatro partes, uma a cada trimestre, começando com o DLC Wrathstone de fevereiro. A história colocará os jogadores ao lado dos Khajiit enquanto estes defendem a sua terra natal dos Imperials e de perigosos dragões.

Dragões serão adicionados pela primeira vez em The Elder Scrolls Online e será ainda mais difícil de os matar que aqueles que os jogadores poderão ter encontrado em Skyrim, de acordo com o Diretor Criativo Rich Lambert.

Elsweyr introduz também o Necromancer, a primeira classe para o MMO desde que Warnder foi adicionado com Morrowind, que chegou em 2017. Lambert detalhou um pouco a classe, dizendo que os NPCs vão alertar os guardas quando virem necromancia em quase toda a parte de Tamriel.

A expansão vai também efetuar algumas mudanças ao PvP, incluindo a separação da The Imperial City de Cyrodiil - uma mudança que Lambert diz melhorar a performance. Um novo sistema de "artefactos" introduzirá novas armas a áreas PvP.

ZeniMax Online vai testar este novo sistema com a Volendrung, uma arma super poderosa que precisa de ser alimentada, ou seja, se não estiver a matar pessoas, vai-te matando aos poucos.

Antes de Elsweyr chegar em junho, o DLC Wrathstone vai trazer duas novas dungeons e algumas melhorias de qualidade de vida ao jogo.

T0F6OEJsQUc4NUk=

2019 será o terceiro ano consecutivo em que a ZeniMax Online traz uma grande expansão a The Elder Scrolls Online, depois de Morrowind em 2017 e Summerset em 2018.

Catos
Catos
, Goiânia