.

The Division 2: Um livestream mostrou mais da Dark Zone West

Enviado por SSA_Gamer, , 666 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cHM6Ly9jb21wYXNzLXNzbC54Ym94LmNvbS9hc3NldHMvYWUvNDcvYWU0N2YzMjEtM2JmNS00ZTM5LThhMTQtNDQwYmMxZmRhZjRhLmpwZz9uPTg5MDU4MzBfR0xQLVBhZ2UtSGVyby0xMDg0XzE5MjB4NjAwLmpwZw==[/img]

Aqui está uma gameplay da Dark Zone West em The Division 2


Hoje, finalmente vemos a Dark Zone West, graças a um Relatório Especial apresentado pela Ubisoft Massive.

A Dark Zone West está situado em Georgetown, uma das áreas mais antigas de DC. A arquitetura de estilo federal, ruas de paralelepípedos, lojas e canais estão em exibição total.

As vielas da área residencial devem oferecer muitas oportunidades, e algumas seções são extremamente apertadas. Dizem que as coisas vão se abrir um pouco mais em torno do Union Station - que é um prédio bastante marcante, devo acrescentar.

Georgetown é também onde o governo, no jogo, lançou o composto DZ-62 para combater o vírus. Isso piorou as coisas aparentemente, porque a área agora é uma Dark Zone. O composto pode ser vista uma neblina amarela ou nevoeiro nesta parte específica do mapa.

Alguns minutos da transmissão:



E abaixo o link pra você ver o vídeo completo:
https://www.twitch.tv/videos/368029367?t=09m44s

Você também será capaz de desbloquear Dark Zone Perks e eles subirão no DZ Rank. Essas vantagens podem ser desbloqueadas até o nível 50 da DZ. Como a classificação pode ser alterada ao perder XP, os jogadores precisarão se esforçar para manter sua classificação intacta.
SSA_Gamer
Enviado por SSA_Gamer
Membro desde
68 anos, Salvador
label