The Division 2 estará na Epic Games store, mas não no Steam

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL044ajU2Wkp0eTIyeE9BdFhZTjROZzc5YXZnaz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2RpdmlzaW9uLTIuanBn

A Epic anunciou um novo acordo com a Ubisoft que lhe permitirá vender The Division 2 na sua Epic Games Store e deixá-lo de fora do Steam.

Isto significa que, ao contrário dos anteriores lançamentos da editora, The Division 2 não estará disponível na loja da Valve.

Se quiser The Division 2 para PC, que chegará no dia 15 de Março, terá de optar entre a Uplay e a Epic Games Store.

A Epic e a Ubisoft não esclareceram se este acordo de exclusividade se aplicará aos futuros lançamentos da editora, mas Far Cry New Dawn ainda continua disponível para pré-reserva na loja da Valve.

A Epic apresentou a sua Games Store em Dezembro e um dos maiores atrativos é a entrega de uma maior receita das vendas aos criadores, enquanto os jogadores podem descarregar gratuitamente um jogo a cada quinze dias.

Em Dezembro, a Epic negociou com a Skybound Games para apresentar The Walking Dead: The Final Season para PC através da sua Epic Games store, mas este acordo com a Ubisoft está num nível acima, especialmente porque a expectativa é que The Division 2 venda milhões de unidades.

Até hoje, apenas era possível pré-reservar The Division 2 para PC através da Ubisoft Store, mas já pode entrar na Epic Games Store e pré-reservar o jogo e garantir acesso à futura beta.

"A Epic continua a abalar a indústria dos videojogos e o seu modelo de distribuição digital third party é o mais recente exemplo, sendo algo que a Ubisoft quer apoiar," disse Chris Early da Ubisoft.
CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,