The Coalition trabalha em uma nova IP, junto com Gears 5

#Notícia Publicado por whordman, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9TRXBXbEZmcEVrVS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Um novo IP para o Xbox One já está em andamento pela The Coalition. Algum tempo atrás, uma imagem que apontou para o desenvolvimento de um novo IP , paralelo ao Gears of War 5, veio à luz . E parece que a imagem e os rumores estavam certos. Os fóruns da Resetera ecoaram o perfil do Linkedin de Colin Penty, diretor artístico da The Coalition. Penty faz parte da The Coalition desde 2011 e seu perfil na rede social reflete todos os projetos que ela formou e faz parte. Incluindo um novo IP para o Xbox One, embora ainda não seja anunciado.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuc29tb3N4Ym94LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wMS90aGUtY29hbGl0aW9uLmpwZw==

Este 2019 será o ano de Gears of War 5. E provavelmente podemos aproveitar para o segundo semestre do ano. No entanto, a Microsoft pode reservar alguma surpresa para a E3 2019. A aquisição de novos estudos e a expansão dos já existentes podem significar apenas uma coisa: mais projetos em andamento. Além disso, Phil Spencer, diretor da divisão de jogos da Microsoft, também mostra a confiança que Satya Nadella tem no Xbox e no futuro.

A próxima geração, com o Xbox Scarlett, já está chegando. Podemos ainda não saber exatamente o que será, mas os vazamentos que conhecemos apontam alto. Uma nova geração de hardware não é nada sem jogos e isso é algo que tanto a Microsoft quanto Phil Spencer conhecem bem. Se na E3 2018 começamos a conhecer o princípio da mudança, com as novas aquisições da Microsoft Studios, podemos começar a ver seus resultados este ano.

whordman
whordman
, Itabuna, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,