Surgem indícios que o Herói de Dragon Quest estará em Super Smash Bros. Ultimate

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9kcmFnb25xdWVzdC5zcXVhcmUtZW5peC1nYW1lcy5jb20veGkvaW1hZ2VzL2NoYXJhY3RlcnMvaGVyby8wMV9oZXJvX3BhbmVsX21vYmlsZS1taW4uanBn

Os rumores em torno dos personagens adicionais do Fighters Pass de Super Smash Bros. Ultimate voltam a sugerir que o herói de Dragon Quest será o próximo convidado.

Depois de Joker, protagonista de Persona 5, surgiram rumores que a Square Enix estaria novamente a colaborar com a Nintendo para permitir a inclusão deste icônico personagem no mais recente exclusivo do Nintendo Switch.

A mesma fonte que confirmou antecipadamente Persona 5R e o novo Granblue Fantasy Versus da Cygames e Arc System Works, dias antes dos anúncios oficiais, adiantou que o Herói de Dragon Quest será o segundo personagem do Fighters Pass de Super Smash Bros. Ultimate.

Agora, um novo datamine permitiu encontrar mais informações sobre Joker Piranha Plant, juntamente com referências a um terceiro personagem que ainda não foi revelado oficialmente.

As informações encontradas, via ResetEra, indicam a presença dos nomes de código Jack (Joker), Packu (Piranha Plant) e Brave - que a especulação acredita ser mais uma evidência do Hero de Dragon Quest no jogo.

Brave foi adicionado na primeira atualização do jogo e segundo os fãs Japoneses, na sua versão dos jogos Dragon Quest, a classe do Herói é chamada "Yuusha", que é traduzida como Brave.

Este datamine veio dar força aos rumores que a série Dragon Quest será finalmente representada em Super Smash Bros., mas teremos de permanecer à espera de novidades oficiais.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,