Streamer de Fortnite recebeu uma doação de 75 mil dólares no Twitch

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L2FxbjNoejF4YU1SQlN0b3hvbzlyeXNjME96cz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2ZvcnRuaXRlX3lodk13UU4uanBn

O streamer Exotic Chaotic estava a começar mais uma partida de Fortnite quando reparou na indicação de uma doação de 75 mil dólares que lhe apareceu na tela. Surpreendido com o enorme valor da doação, o streamer levou as mãos à boca, ficando incrédulo por uns segundos.

A sua reação seguinte foi verificar se a doação era real, já que existem formas de criar doações falsas no Twitch. Para sua surpresa, a doação não era falsa e, de acordo o Twitter do streamer, a doação foi aprovada após 24 horas.

Para aqueles com dúvidas da veracidade da doação, o streamer até compartilhou um extrato da sua conta Paypal, explicando que passou imediatamente o dinheiro para o seu banco.

O responsável pela doação de 75 mil dólares é outro streamer conhecido como KingMascot, que Exotic Chaotic descreveu como um amigo ao Kotaku. Os dois tornaram-se amigos devido à paixão de obter todos os colecionáveis de Fortnite.

Um dos motivos para a doação é a dificuldade de Exotic Chaotic em estabelecer-se na sua carreira de streamer, apesar de ter ganho 30 mil dólares nos torneios Summer Skirmish e Fall Skirmish da Epic Games. No início de 2019, Exotic Chaotic queixou-se que tinha registrado apenas 13 espectadores no dia 31 de Dezembro de 2018.

Vendo o seu amigo numa situação complicada, em que a namorada trabalha o tempo inteiro para apoiar a carreira de streaming no Twitch, KingMascot decidiu, cerca de um mês antes, fazer a doação. A altura escolhida, depois do Natal, não foi ao acaso. KingMascot disse ao Kotaku que queria que o amigo, a namorada e o filho "tivesse um excelente início de ano".

A possibilidade de KingMascot fazer uma doação tão grande vem do seu investimento em BitCoin e em ações e não do seu canal do Twitch. Desde a doação que KingMascot já recebeu várias mensagens positivas pela sua ação, se bem que algumas dessas mensagens são pessoas a pedir dinheiro.

Em baixo pode rever o momento em que Exotic Chaotic recebeu a doação de 75 mil dólares:

MXFrNzBhMHplaWM=

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.