Spider-Man é o jogo de super heróis mais bem sucedido dos últimos 15 anos

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lc3BvcnRzcGx1cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDQvc3BpZGVyLW1hbi1uby14Ym94LW9uZS1xdW90bnVuY2FxdW90LXZhaS1hY29udGVjZXItZGl6LWlzb21hbmljLWdhbWUtdmljaW8uanBn

De qualquer perspectiva ou ponto de vista, o exclusivo PlayStation 4, Marvel's Spider-Man, foi um estrondoso sucesso para a Sony, Marvel, e claro, para o estúdio responsável pelo seu desenvolvimento, Insomniac Games. O jogo do aranhiço não foi apenas um sucesso crítico para a imprensa especializada, que lhe concedeu notas excepcionais, como para os jogadores, que se apressaram a adquirí-lo na primeira oportunidade.

Olhando para os dados do Grupo NPD relativos às vendas de software nos EUA em 2018, sim essas foram dominadas por Red Dead Redemption 2 e Call of Duty: Black Ops 4, no entanto, o aracnídeo também teve direito a uma distinção, no mínimo, de respeito.

De acordo com Mat Piscatella, Spider-Man superou todas as expectativas, sendo agora não só o exclusivo PS4 que mais rapidamente vendeu, é também o jogo de super-heróis com a melhor performance dos últimos 15 anos. E estamos a falar de um título disponível em apenas uma plataforma, é dose.

"Marvel's Spider-Man terminou com o jogo de super-heróis com melhor performance em quase 15 anos. O que a Insomniac e Sony alcançaram com este jogo é absolutamente incrível. Outro jogo que ultrapassou todas as expectativas."
Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,