Sony pergunta aos fãs o que eles gostariam de ver no PS5

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuY29tYm9pbmZpbml0by5jb20uYnIvcHJpbmNpcGFsL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA0L3BzNS5qcGc=

De acordo com relatos recentes e especulações, a Sony planeja lançar o PlayStation 5 em 2020. Como a dona do PlayStation se prepara para a próxima geração de consoles, ela quer ter certeza de que os jogadores seguirão seus planos. E para garantir isso, a Sony enviou uma pesquisa para os jogadores.

Isso é de acordo com o Twisted Voxel, que compartilhou uma captura de tela do e-mail da pesquisa, além de um pouco do estilo dela. A pesquisa questiona os jogadores sobre os jogos de console e diz que, ao compartilhar suas opiniões, o pesquisador pode ajudar a Sony a "planejar o futuro" do PlayStation. Ele acrescenta que as respostas também ajudarão a proprietária da plataforma PlayStation a "melhorar a experiência para você e para todos os nossos jogadores".

A publicação explica que as perguntas se concentram principalmente em como os jogadores usam seus consoles, seja transmitindo jogos, jogando jogos on-line ou off-line ou possuindo outros consoles e dispositivos móveis. É fácil ver como a Sony pode usar essas informações para melhorar suas ofertas. Se muitos usuários de PS4 também jogarem muitos jogos por celular, a Sony poderia investir mais em programas como o PlayLink, que usa um aplicativo móvel para jogos sociais. Ou, poderia liberar aplicativos complementares para seus jogos se isso de alguma forma melhorasse a experiência de jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXJhbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9Tb255LWNvbnNvbGUtZ2FtaW5nLXN1cnZleS1zY3JlZW5zaG90LTg5OXg2MDAuanBnLndlYnA=

Além disso, se um número substancial de usuários de PS4 também possuir o Xbox One ou o Nintendo Switch, a Sony se perguntará como pode incorporar recursos desses sistemas no PlayStation 5. O PS5 poderia oferecer jogos portáteis e de consoles, como o Switch? Ou a Sony poderia adotar a retrocompatibilidade com o PS5 para melhor competir com a Microsoft e o Xbox? A pesquisa levanta algumas possibilidades interessantes.

Infelizmente, no entanto, a pesquisa não parece revelar muita coisa quando se trata de outros rumores sobre o PlayStation 5. Informações vazadas sobre o hardware do console sugeriram que a Sony continuará a investir em realidade virtual com o PS5. O boato chegou mesmo a dizer que o PS5 seria dedicado ao VR.

Alguns também esperam que o console da próxima geração tenha um enorme espaço no disco rígido para dar conta da transição para os jogos digitais e gráficos melhorados. Esperançosamente, a Sony revelará o PlayStation 5 em breve, deixando os fãs saberem se suas previsões e especulações foram corretas.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque