Slightly Mad Studios está preparando ''o console mais poderoso de todos os tempos''

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vaGlzdG9yaWFzLmVmYXZvcml0by5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDYvc2xpZ2h0bHlfbWFkX3N0dWRpb3MuanBnP2ZpdD00MDklMkMyNzI=

A Slightly Mad Studios pode estar mais perto de comprovar o seu nome pois anunciou o Mad Box - descrito como o mais poderoso console de todos os tempos.

Talvez seja uma brincadeira, mas Ian Bell, CEO e fundador do estúdio Britânico, não parece está brincando quando fala num ambicioso console que poderá satisfazer as tuas necessidades.

"O que é a Mad Box? É o console mais poderoso de todos os tempos," disse Bell no Twitter.

"É literalmente 'Louco'...quer 4K, quer VR a 60FPS? Quer um motor completo sem pagar nada para desenvolver os teus jogos nele? Assim será."

Perante as questões dos seus fãs, Bell acrescentou que "não estamos para brincadeiras. Isto vai além da próxima geração. Por muito tempo, iterações sutis foram aceitas. Hora de elevar o nível, substancialmente.

Além de explicar que "VR a 60FPS" significa 60fps por cada olho e que ainda estão a desenvolver jogos numa grande propriedade de Hollywood, Bell não adicionou mais comentários sobre a Mad Box.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,