Sekiro: From Software explica sistema de progressão de personagem

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTc2Lzc4MC9vcmlnaW5hbC9TZWtpcm8tU2hhZG93cy1EaWUtVHdpY2VfMTFfRTVIYVFNYl8lMjgxJTI5LmpwZw==

De acordo com a GameInformer, Sekiro: Shadows Die Twice terá um sistema de progressão de personagem diferente do que estamos acostumados nos títulos da FromSoftware. Como o protagonista The Wolf é um ninja por definição, o game não permitirá que o jogador escolha entre ser um mago e um guerreiro, por exemplo.

Por outro lado, ainda há uma maneira de customizar seu personagem: Sekiro terá as já conhecidas árvores de habilidades, que vão sendo desbloqueadas aos poucos conforme o jogador sobe de nível. Entretanto, há uma pequena diferença. Para liberar uma árvore e começar a explorá-la, é necessário encontrar um item específico.

Entre as diferentes árvores que o game propõe, estão a de samurai, que é mais agressiva; a de shinobi, com habilidades furtivas; e a que foca na prótese robótica de The Wolf, melhorando alguma de suas características - é possível aprender a lançar várias shurikens de uma vez, por exemplo.

Outro ponto importante na jogabilidade é a mecânica de mortes. Após morrer, o jogador não perderá o ouro adquirido ao abater inimigos, como acontecia em Dark Souls e cia. Entretanto a FromSoftware promete que as mortes terão um papel importantíssimo em Sekiro, sem dar muitos detalhes.

Sekiro: Shadows Die Twice chega no dia 22 de março para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,